Maybelline Brow Drama: Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de um produto da Maybelline que uso todos os dias, o Brow Drama. O Brow Drama é um gel fixador de sobrancelhas que pode ou não ter cor, contudo, o que eu costumo utilizar é transparente. Eu utilizo este gel fixador com o objetivo de «domar» as minhas sobrancelhas, já que, estas sem nenhum produto não ficam quietas no seu sítio, algo que eu odeio. Portanto, eu gosto sempre de aplicar o Brow Drama, com o objetivo, te ter sempre as sobrancelhas no sítio, no entanto, caso queiram retificar algumas possíveis falhas comprem o Brow Drama com cor que desta forma, irão conseguir disfarças essas falhas nas vossas sobrancelhas!! Posto isto, tenho-vos a dizer que eu gosto imenso deste produto, e aconselho imenso a todos vocês comprarem.

Preço: 8.49€
Onde comprar: Continente e Jumbo
Avaliação: 8/10

Aqui conseguem ver a escova para pentearem as vossas sobrancelhas e que ao mesmo tempo as irá fixar.

Contem-me nos comentários se já experimentaram este gel fixador!! Gostaram?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nunca use....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que devias... Mesmo não usando maquilhagem este produto consegue pôr as sobrancelhas direitinhas.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei, nesse aspeto tenho sorte as minhas sobrancelhas portam-se muito bem!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  3. A escova é um bocadinho assustadora ahah
    Eu tenho uma sobrancelha que me tira do sério!!! Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se as tuas sobrancelhas não são direitas tens mesmo de experimentar... A escova é boa por isso não te assustes :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já usei um produto desses de outra marca mas não fiquei totalmente satisfeita, tanto que acabei por desistir de usá-lo.
    Beijos
    http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei qual foi esse produto mas este em específico é muito bom. Aconselho-te a experimentares!!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. tambem gosto muito deste! mas uso o com cor! é mesmo bom :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar