Men OOTD #1: Stripes and Burgundy

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje começo uma nova série aqui no blog... Como acho que o meu namorado se veste bastante bem e ele não tem vontade nenhuma para criar um blog eu decidi começar a partilhar alguns dos seus looks aqui no blog. Neste dia o Rafael optou por utilizar uma camisa às riscas aberta com uns jeans e uns ténis super desportivos mas com uma cor e um material super giros e que fazem toda a diferença no look final. Eu gostei imenso das conjugações que ele fez e por isso, achei que seria o look perfeito para iniciar esta série. Desta vez o look até é constituído por marcas bastante acessíveis e por isso qualquer um de vocês conseguirá recriar. Mas vejam e digam-me o que acham!!













T-shirt - Zara
Camisa  - Zara
Jeans - H&M
Casaco - Zara
Óculos - Loja Local Palma de Maiorca
Ténis - Nike Roshe

O que acharam gostaram?

You Might Also Like

0 comentários