Mtv Movie Awards 2016: Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus looks preferidos da passadeira vermelha dos Mtv Movie Awards... Eu tentarei colocar os look por ordem, começando pelo meu favorito, no entanto, não irei comentar especificamente cada look, irei apenas fazer um comentário no final!! Espero que gostem da minha seleção de looks...

Charlize Theron - Alexander McQueen

Brittany Snow

Kendall Jenner - Kristian Aadnevik

Emily Clarke - Miu Miu

Cara Delevingne - Balmain

Eu adorei completamente o look da Charlize Theron!! Com transparências e brilhos suficientes o look ficou super sofisticado mas ao mesmo tempo arrojado... O da Brittany Snow é muito simples mas muito elegante e sexy ao mesmo tempo!!

Qual foi o vosso look favorito?

You Might Also Like

0 comentários