My Favourite Recipes....

18:44

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus pratos favoritos de sempre. Como é óbvio estes pratos não são nada saudáveis, mas como devem perceber, também não os posso comer todas as semanas. Aconselho-vos a verem o post até ao fim porque tenho a certeza que vamos ter gostos em comum. 



Bifes de frango com molho de natas, arroz e batat frita - Normalmente este prato inclui cogumelos, mas como eu não gosto não costumo pôr. Eu utilizo sempre o molho para carne da mimosa e fica delicioso. Qualquer dia trago-vos a receita.

Massa com molho de tomate - Este prato fica ótimo acompanhado com imensas coisas ou até mesmo sozinho. Eu quando estou em Coimbra costumo comer com salsichas por ser mais prático, no entanto, podem acompanhar com bifes.

Cabrito assado no forno - Quem não gosta de um bom cabrito assado? Eu adoro comer este prato com batata assada e arroz. É muito raro comer porque ninguém na minha família faz, contudo, tive a sorte de poder comer este prato num restaurante aqui em Coimbra ("A Taberna") e estava completamente delicioso.

Cozido à portuguesa - Português que é português tem que gostar de cozido à portuguesa. Eu adoro este prato, mas apenas como o frango cozido, batata cozida, cenoura, couve e arroz de feijão branco. Caso nunca tenham experimentado cozido acompanhado com arroz de feijão aconselho-vos imenso, porque fica realmente bom.

Pizza de salame e pepperoni - A minha pizza favorita é a da Ristorante, contudo, por ser muito calórica já não como há imenso tempo. Esta pizza é um pouco cara, mas é tão boa que eu acho que o preço justifica a qualidade.

Hambúrger de queijo - Eu adoro hambúrgers. Especialmente aqueles dos restaurantes mais modernos e que costumam apresentar o prato de uma forma super fofa. O que eu mais gostei até hoje foi o que eu comi no Mercado da Ribeira (Restaurante "Honorato"). Mas, como é óbvio também gosto do cheese burger do Mc Donald's e do Burger King.

Carapau frito com arroz de feijão - A minha avó materna sempre me habituou a comer este prato. Eu gosto imenso de arroz de feijão e acho que o peixe frito combina extremamente bem com ele. O peixe que eu mais gosto de comer frito é o carapau.

E vocês também gostam destes pratos? Algum destas está na vossa lista de favoritos?

You Might Also Like

0 comentários