OOTD #16: Match Day (Académica - Benfica)

16:33

Olá meninas!! Como prometido hoje venho partilhar convosco o look que escolhi para ir ver o jogo Académica - Benfica aqui no Estádio Cidade de Coimbra... Felizmente o meu Benfica ganhou e estamos cada vez mais perto do 35º campeonato, no entanto, não quero fazer a festa antes do tempo, porque ainda faltam 5 jogos que podem mudar tudo. Mas falando mais especificamente acerca do meu look (já que amanhã irá sair um post com fotos da minha tarde de sábado), eu optei por algo bastante descontraído e confortável porque no final de contas ia ver um jogo de futebol. A minha roupa não tinha nada de vermelho, porque não gosto muito de roupa dessa cor, mas mesmo assim decidi escolher um batom vermelho da Flormar (caso queiram saber o supermatte 206 - red luxury) para combinar com o cachecol. Eu gostei imenso de conjugar estas peças, e até gostei muito do resultado final... Mas digam-me a vossa opinião nos comentários!!













T-shirt - Zara Trf
Jeans - Zara Trf
Casaco - Stradivarius
Brincos e Relógio - Parfois
Óculos - Primark
Ténis - Converse All Star

O que acharam? Usariam este look para um dia de jogo de futebol?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro, adoro adoro! Ainda bem que existem mais mulheres do benfica, não se escondam :3
    Um beijinho :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Sim eu realmente não me escondo, sou uma benfiquista orgulhosa...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito do teu look!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário... Fico contente que tenham gostado!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o look!!

    Vamos rezar para que chegue ao 35º campeonato!!


    Beijinhos querida, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Sim rezemos mesmo, acho que se ganharmos este campeonato vou ficar eufórica...

      Beijinhos

      Eliminar