OOTD#16: Rainy Sunday

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um look do dia, desta vez um look de domingo. Eu optei por algo um pouco mais composto, contudo utilizando uns ténis para ter sempre o aspeto do conforto. Ao juntar uma t-shirt, com um blazer, umas jeans e uns ténis conseguimos equilibrar o casual com o chic, de modo a não ficar muito elegante. Eu gosto imenso de fazer este tipo de conjugação porque acho que é ideal para o dia a dia, um look sofisticado mas ao mesmo tempo descontraído... Mas penso que percebem melhor o que estou a tentar dizer através das fotos!! Ora vejam...













T-shirt - Zara Trf
Blazer - Mango
Jeans - Zara
Relógio e Brincos - Parfois
Mala - Loja Local Quarteira
Ténis - Adidas Stan Smith

O que acharam deste look? Gostam da combinação dos ténis com o blazer?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que gira!

    Adorei todo o conjunto!!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico contente que tenhas gostado... O look até foi bastante simples!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do look! Acho que o branco te fica super bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também adoro comprar peças brancas... Acho que ficam sempre bem.

      Obrigada pelo comentário e beijinhos!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :) O blazer já é do ano passado e custou-me apenas 30€ na Mango...

      Beijinhos

      Eliminar