Programa De Sábado À Tarde: Jogo Académica - Benfica

11:30


Olá meninas!! Passei por aqui só para vos dizer que hoje vou ver o jogo Benfica-Académica no estádio Cidade de Coimbra. Como sabem eu sou benfiquista e como estou a estudar em Coimbra decidi ficar o fim de semana para ir apoiar o meu clube... Se o tempo me permitir tentarei fotografar o meu look do dia e também alguns momentos da minha tarde, contudo, caso queiram acompanhar ao momento podem seguir-me no instgram (@abpmartinss) que de certeza que conseguirão ver fotografias em primeira mão.

Eu optei por comprar os bilhetes na Casa Benfica para a bancada central e paguei 30€ em vez dos 40€ que a Académica estava a cobrar. 

Fiquem atentas ao blog para depois verem todos os posts associados a este dia.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não ligo nada a futebol!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso de ver futebol e mais ainda quando joga o Benfica, a seleção ou o Real Madrid!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. UAU!! Quem me dera!

    Fico à espera das fotografias!!

    Beijinhos, um óptimo fim de semana!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu estou muito entusiasmada!! Sim se conseguir tirar fotografias partilho...

      Beijinhos

      Eliminar