Q&A #2: AQUI VÊM AS RESPOSTAS (2ª Parte)

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje venho responder às restantes perguntas que não consegui responder ontem... Caso a vossa pergunta não tenha sido respondida no post de ontem, não se preocupem porque hoje de certeza que vos trarei a resposta!! Espero que gostem...


1. Qual o teu maior objetivo com o blog? (Liliana Carvalho e David Rosa)

O meu grande objetivo é dar a conhecer às pessoas as minhas opiniões e os meus gostos. Adoro partilhar convosco os meus looks, viagens, festas.... Mas se falarmos de números eu adorava chegar aos 500 subscritores aqui no blog e às 1000 visualizações diárias. 


2. Se pudesses escolher entre não utilizares maquilhagem e nunca mais penteares o cabelo o que escolhias? (Anónimo)

Eu preferia nunca me maquilhar, porque, na minha opinião, o cabelo tem de estar sempre bem penteado, se não, ficamos logo com um aspeto mais descomposto.

3. Quais são os teus filmes preferidos? (Anónimo)

Como disse ontem, o meu filme favorito é o Silêncio dos Inocentes. Mas também adoro filmes como o Taken, o Hunger Games, o The Impossible, o Room e o Mad Max: Fury Road... No entanto, existem muito outros que eu gosto...


4. Qual o teu produto de maquilhagem favorito? (Lusitana)

A minha base da Clinique, a superbalenced. A cobertura é média, no entanto, fica super natural na pele...


5. Que tipo de blogs mais gostas? (David Rosa)

Os meus blogues favoritos são os de moda e beleza. 

6. Achas que faz falta mais blogs masculinos em Portugal? Se sim, porquê? (David Rosa)

Sim. Eu gosto imenso de ver blogues de homens. Gosto de saber a opinião masculina e de dar uma espreitadela nos looks deles. Até estou sempre a dizer ao meu namorado para criar um blogue!! Por acaso adorava o blogue do Jim Chapman, mas agora ele deixou de postar há algum tempo... 


7. O que te fez juntar à blogosfera e o que é que mais gostas nela? (Beatriz Lourenço)

Eu aderi ao mundo dos blogues porque tinha vontade de partilhar tudo aquilo que gostava com as pessoas... Sempre gostei de moda, e, por este motivo achei que o blog era a plataforma perfeita para fazer isto mesmo. O que mais gosto é de ver as opiniões para saber que produtos devo comprar.

8. Se fores fã de Harry Potter tenho ainda uma pergunta fantástica que li há uns tempos: preferias trazer de volta o Dobby ou o Fred? (Beatriz Lourenço)

Não gosto de Harry Potter por isso não sei responder a essa pergunta.


9. De que mais te orgulhas neste teu espaço? (Raquel Dias da Silva)

Orgulho-me de partilhar tudo o que sinto, sem estar a inventar para parecer bem... Todas as opiniões que vos dou são verdadeiras e todas as fotografias que vos mostro são fotografias que gosta e que demonstram alguns momentos da minha vida pessoal... Este blog demonstra quem eu sou!!

10. Qual é a tua marca favorita de maquilhagem? (Beatriz P. e Telma Tavares)

Não sei bem... Mas vou escolher a Maybelline, porque acho que os seus produtos são muito bons para o preço. O meu produto favorito desta marca é o corretor Fit Me.


11. Porque razão entraste no mundo da blogosfera? (Beatriz P.)

Já respondi anteriormente... Apenas porque queria partilhar opiniões e gostos com as pessoas!!

12. Quais os posts que mais gostas de fazer? E quais os que mais gostas de ver? (Aninha Ferreira e Raparigas dos Açores)

Eu adoro fazer posts de guia de presentes, de looks do dia e de viagens e passeios que faço... Acho super giros estes posts. Os que mais gosto de ver são os mesmos que gosto de fazer!!


13. Alguma vez pensaste em desistir do blog? (Vera Marques)

Nunca pensei... Acho que ter um blogue requer muito trabalho e dedicação, no entanto, se organizarmos bem os posts e agendarmos alguns em alturas mais complicadas penso que tudo irá funcionar na perfeição.

14. Das viagens que fizes-te qual foi a tua favorita? (Anónimo)

Das viagens que fiz as minhas favoritas foram a que fiz a Paris, a Londres e as minhas férias do Algarve no ano passado.


15. Se tivesses de mudar de curso qual escolhias? (Anónimo)

Escolheria Jornalismo... Mas gosto muito do meu curso (Comunicação Organizacional) e não quero mudar...

16. Qual a pessoa portuguesa e estrangeira que mais te inspira em termos de moda? (Anónimo)

A portuguesa tenho de escolher a Cristina Ferreira e estrangeira a Olivia Palermo... Adoro o estilo das duas.


17. Qual a tua loja de roupa favorita? (Celeste Pacheco)

Sem dúvida que tenho de escolher a Zara!!

18. Já visitaste o Algarve alguma vez? (Celeste Pacheco)

Sim várias vezes... Quando era mais nova ia passar as minhas férias sempre ao Algarve e ainda no ano passado fui lá com o meu namorado.


19. Qual a importância de Deus na sua vida? (Helen Dutra)

Por acaso não tem muita, porque eu não sou muito religiosa.

20. Se pudesses pintar o cabelo pintarias de que cor? (Noono Monteiro)

Pintava de castanho clarinho e loiro num estilo ombre. Mas com a foto irão perceber melhor.


21. Quais são as tuas prioridades? (Noono Monteiro)

As minhas prioridade são a faculdade e a minha família, namorado e amigos.

22. O que fazes para te manteres feliz durante um dia? (Noono Monteiro)

Oiço música que me faz feliz... Agora estou a adorar ouvir músicas do Agir.


23. Gostas de feiras medievais? (Tânia Listing)

Não me importo de visitar mas não é algo que eu adore!!

24. Gostas de artigos vintage? (Tânia Listing)

Não.

25. Se pudesses adotar um estilo alternativo qual seria (emo, scene, punk, rocl, gótico, pinup, etc)? (Tânia Listing)

O estilo rockeiro desses todos é aquele que eu conseguiria arranjar forma de me vestir e sair à rua. Os outros seria impensável!!


26. Se te convidassem para o casamento de alguém que não conhecias tu ias? (Tânia Listing)

Claro que não!!

27. Achas que é melhor dizeres o que pensas e seres duramente criticada (pela negativa) ou não dizer nada e assim não te chatearem o juízo? (Tânia Listing)

Eu diria aquilo que pensava independentemente do que as outras pessoas fossem pensar ou dizer... Eu gosto de dar sempre a minha opinião!!

28. Diz algo que seja um autêntico teste à tua paciência. (Tânia Listing)

Ter de estar horas à espera de fazer qualquer coisa. Filas para mim não são nada agradáveis... Outra coisa que odeio é caminhar em locais com imensa gente, começo logo a ficar nervosa!!

29. Um bem de primeira necessidade que devesse ser de graça. (Tânia Listing)

A água.

30. Uma frase que se identifique contigo? (Butterfly)

«What ever you decide to do make sure it makes you happy»... esta é a frase que escolho porque acho que todos nós devemos fazer coisas que nós deixem felizes.


31. Do que mais gostas de falar no teu blog? E porquê? (Shades of Classy)

Como já disse, adoro falar de viagens e passeios que faço, das roupas que uso...

32. Três coisas que tu achas indespensáveis na estação que estamos agora, a linda primavera. (A Blondie)

Calças de ganga, ténis e uma blusa/camisola.


33. O que mais gostas e odeias neste mundo de bloggers? (Blog Gémeas)

Adoro ler opiniões de outras pessoas acerca de todos os assuntos e produtos, no entanto, odeio quando sinto que essas mesmas opiniões são falsas e apenas são escritas para ficar bonito.

34. Qual consideras ser o teu maior defeito e a tua maior qualidade? (A Tixa Pereira)

Acho que a minha maior qualidade é ser sincera e divertida e o meu maior defeito é por vezes falar de mais e ficar irritada com facilidade.

35. Que marca de produtos portugueses (a nível de moda), é que gostas mais? (The F Word)

Não conheço nenhuma marca portuguesa de roupa.

O que acharam das respostas? Gostaram? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mais uma vez adorei ler as tuas respostas!

    Identifiquei-me imenso com a resposta que deste à pergunta "Diz algo que seja um autêntico teste à tua paciência."!

    Continua, adoro o teu blog!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Celeste por acompanhares religiosamente esta série de perguntas e respostas...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it! Follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes dear... Thank you for the comment!! I will visit your blog and then i let you know about the following question!!

      XOXO

      Eliminar
  3. identifiquei-me com algumas das tuas respostas hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Ana!! Fico feliz por teres acompanhado estes posts.

      Beijinhos

      Eliminar