Swimwear Collection 2016: Cantê

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos a coleção da minha marca portuguesa favorita de biquínis e fatos de banho, a Cantê... Eu adoro completamente os modelos e principalmente os tecidos utilizados, já que, penso serem bastante originais e diferentes daqueles que costumamos ver no shopping. Como é óbvio os preços são bastante elevados, no entanto, acho que se estiverem numa fase em que o vosso corpo não irá oscilar muito, acho que é uma ótima opção porque vos irá durar imenso tempo. Agora deixo-vos com alguns modelos desta nova coleção, que eu tanto adoro!!
















O que acharam? Qual foi o vosso modelo favorito!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sou fã de biquinis!

    E esta marca tem tanto modelos diferenciados e bem lindos por sinal!

    Beijinhos, um óptimo fim de semana! ❤

    http://celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Tem cada padrão mais lindo. Só tenho pena de serem um pouco caros :)

      Beijinhos

      Eliminar