What To Buy: Mango Edition

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco as minhas peças favorita da coleção da Mango. Como já devem saber se acompanham o blog há algum tempo, as minhas lojas favoritas são a Zara e a Mango... São quase sempre estas lojas que costumo trazer aqui para os posts!! Como já fiz o este post relativamente à coleção da Zara, hoje, decidi trazer-vos este post mas com peças da Mango... Eu gosto imenso desta coleção da Mango, no entanto, a da Zara continua a ser a minha favorita!! Mas vamos lá começar a mostrar-vos estas mesmas peças...





Qual foi a vossa peça favorita? O que acharam da coleção?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não sei porquê, mas sempre que ando a ver sites esqueço-me sempre da Mango e a loja tem coisas mesmo giras!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca me esqueço da Mango... Para mim as melhores lojas são a Zara e a Mango, e, por isso, estou sempre a dar uma espreitadela nos seus sites.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    Adorei, ver a sua listinha, de desejos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu realmente adorei estas peças e fico contente que também tenha gostado!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei! Fiquei de olho em algumas peças! ☺

    Http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!! Pois quem é que não fica...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. As colecções de Primavera andam a deixar-me deprimentemente pobre! Adorei as peças que seleccionaste podia vir tudo para o armário.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu igual... Gostava de ter tudo!! Adorei a coleção :)

      Beijinhos

      Eliminar