What To Buy: Parfois Edition

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os artigos da Parfois que acho perfeitos para esta estação. Eu adoro comprar acessórios na Parfois, já que, considero que a relação qualidade/preço é muito boa. Como sabem as mochilas e os brincos com pedra são um tendência que se vê imenso, e, por este motivo, decidi selecionar alguns produtos deste género. Antes de vos mostrar os artigos tenho apenas que vos dizer que eu realmente adoro todos os produtos e que os usaria no meu dia a dia. Espero que gostem!!





Qual foi o vosso artigo favorito? Também gosta da tendência das mochilas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Pois quem é que não quer!! A Parfois é perfeita para comprar acessórios...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As mochilas são todas tão lindas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto e acho que são muito práticas para passear :)

      Beijinhos

      Eliminar