What To Buy: Primark Edition

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos daqueles artigos que eu acho que compensa serem comprados na Primark. Eu não gosto de comprar roupa na Primark, no entanto, acho que artigos como pijamas, roupa desportiva, e acessórios de beleza e para a casa são ótimos e têm sempre um preço apelativo. Tentei selecionar do site alguns artigos que eu gostei e que realmente penso que são de boa qualidade. Como é óbvio vocês podem ter uma opinião diferente da minha e até gostar de comprar lá roupa, mas como eu não gosto não achava correto mostrar-vos roupa que eu não compraria. Espero que gostem e que achem o post útil!!




Contem-me nos comentários qual os artigos que mais gostam de comprar na Primark e o que vocês mais gostaram daqueles que selecionei...

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Sim e o melhor são sempre os preços...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. aqui nao ha primark infelizmente :( mas adoro esse quadro e essa almofada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também adoro artigos de decoração com pormenores em dourado... Em Aveiro também não há, mas como agora estou a estudar em Coimbra já tenho mais facilidade em ir à Primark.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho que fazer uma visita a primark, coisas tão bonitas e fofas :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade... Eu adorei estes artigos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que os artigos que mais compensa comprar é os para a casa!
    Esse quadro é muito giro!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os artigos de casa compensam imenso... São giros e super acessíveis :D

      Beijinhos

      Eliminar