What To Wear: Festivals Edition

08:00

Olá meninas!! Com o aproximar dos festivais de Verão, hoje decidi trazer-vos um post com as peças e os acessórios essenciais para levar a um festival. Inspirei-me imenso nos looks do festival Coachella para este post, uma vez que, adoro a maioria dos looks que as celebridades utilizam para esse evento. Como é óbvio estas peças não são obrigatórias, nem são para ser usadas todas em conjunto!!! Apenas são ideias que vos ajudarão a criar um bom look festivaleiro... Mas, sem perder mais tempo, vamos lá começar!!



1. Renda e Crochet.

Os looks de festival são maioritariamente do estilo bohemian, e, por este motivo as rendas e os crochets são perfeitos. Vestidos com estes promenores ou mesmo tops são super giros e criam logo um look digno de um festival. Por acaso todas as imagens que escolhi utilizam a cor branca, contudo, vocês podem utilizar outro tipo de cores!!


2. Coroas de flores.

As coroas de flores continuam a ser uma tendência... Por vezes este acessório modifica logo um look que à partida estava demasiadamente simples e com poucos detalhes que nos fazem pensar em festivais. O único conselho que vos dou é vocês tentarem equilibrar o look, ou seja, não utilizarem coroas de flores com looks que já são muito elaborados.


3. Franjas.

As franjas são perfeitas para estas ocasiões. Bata uma peça com franjas para levar o look para outro nível. Pessoalmente, gosto mais de ver as franjas ou em saias, ou em coletes, ou em malas. Mas isso já irá depender do vosso gosto pessoal... Não misturem é demasiadas peças com franjas, isto porque, desta forma. o vosso look vai ficar confuso.


4. Macacões.

Os macacões são uma peça super fácil de conjugar. São práticos e quando escolhidos, já não temos que andar a pensar com o que conjugar, uma vez que, só necessitamos de uns botins ou sandálias e de uma mala. Uma peça única que fica sempre bem e é super confortável!!


5. Tatuagens temporárias.

As tatuagens temporárias, principalmente as metálicas, estão super na moda. O ponto positivo destaz tatuagens é que desaparecem... Como podem ver nas imagens elas ficam super giras e quantas mais tiverem melhor!! 


6. Vestidos.

Os vestidos são, a par dos macacões, a peça mais fácil de utilizar. Quanto mais fluidos melhor!! São fresquinhos e muito confortáveis, e ainda, podem ser de diferentes estilos para agradar a todo o tipo de gostos. Eu gosto especialmente do vestido branca que conseguem ver na imagem acima.


7. Calções.

Finalmente, os calções também são uma ótima opção!! Eu gosto mais dos de ganga, no entanto, os de tecido podem ser mais confortáveis. Com os calções basta acrescentar um top ou uma blusa e já está!! Se quiserem um look mais rockeiro basta colocarem uma camisa ao xadrez presa na cintura e conjugar com uns botins ou uns ténis...Caso queiram um look mais bohemian basta optarem por um top com renda ou crochet.

E vocês, o que mais gostam de usar para festivais? Concordaram com as minhas dicas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito post e parece mesmo que estilo bohémico veio para ficar para os outfits de verão e festival.
    Beijinhos, Grande Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho que sim :) Eu pelo menos acho o estilo boho super adequado a festivais de verão...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro todos estes estilos! Amava ir um dia a Coachella :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também adorava ir tanto pelo ambiente como pelo cartaz.

      Beijinhos

      Eliminar