1ª Noite Queima das Fitas Coimbra: Agir e C4 Pedro

08:00

Olá meninas!! Como sabem estudo em Coimbra e, por isso, decidi ir pelo menos um dia ao recinto (isto porque alguns dos dias não justificam o valor) e assim que saiu o cartaz soube logo que esse dia seria na primeira sexta feira, já que, eu e a minha amiga Rita queríamos muito ir ver... O jantar foi hamburguers e foi cá em casa e depois do jantarmos fomos então para o queimódromo para assistir aos concertos que foram muito giros. Viemos embora às 4h da manhã, no entanto, decidimos ficar em casa acordados até às 6h30 para vermos o nascer do sol. Mas é melhor vocês verem fotografias, pois penso que irão gostar mais!!











Alguma vez foram à Queima das Fitas aqui de Coimbra? Gostam do Agir e do C4 Pedro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Também fui ao queimódromo na sexta feira ver os concertos e adorei. Eu saí de lá quando a tuna estava a começar a atuar ou seja depois dos The Fucking Bastards e também adorei ver o nascer do sol antes de ir dormir. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei... Para mim o dia com melhor cartaz!! Vibrei mesmo a ouvir o Agir.

      Beijinhos

      Eliminar