#BenficaTricampeão: Resumo Época

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco da minha opinião acerca deste tricampeonato do Benfica. Tenho que admitir que no início estava desperançosa e sem acreditar que o Rui Vitória conseguisse fazer alguma coisa do Benfica, no entanto, o Rafael sempre me disse que este seria um excelente treinador. Quando o Benfica conseguiu vencer o Sporting em Alvalade por 0-1 começar a pensar que talvez fosse possível alcançar o 35º campeonato. Esta foi a época em que eu vi pela primeira vez o Benfica e ainda por cima consegui ver no estádio da luz contra o Marítimo (3-1), de seguida vi o jogo da Académica com o Benfica em Coimbra (1-2) e, finalmente, fui assistir à final da taça da liga em Coimbra contra o Marítimo, no qual ganhou por 6-2. Posso dizer que fui uma sortuda porque nunca vi o Benfica ao vivo perder. A felicidade da conquista de mais um título e de mais uma taça é indiscritível e por isso não tenho palavras para vos explicar. Acho que tanto o Sporting como o Benfica mereciam, por diferentes motivos, ganhar o campeonato, mas no final de tudo o que contam são os pontos e aí o Benfica consegui superar o clube rival. Foi uma época em que o Benfica conseguiu quebrar recordes ao conseguir ser campeão com 86 pontos, a ter o maior número de jogos seguidos a ganhar e o maior número de golos. As fotografias da final da taça da liga só irão sair no próximo fim de semana mas, não pensem que me esqueci. Decidi trazer-vos fotos das figuras mais importantes nesta época, o treinador Rui Vitória, o Gaitan e o Renato Sanches (que vão sair do Benfica) e a dupla Mitroglou - Jonas. 






E vocês o que acharam desta época? Há muitas benfiquistas por aqui?

You Might Also Like

0 comentários