Cannes Film Festival 2nd Day: Best Dressed

16:10

Olá meninas!! Ontem partilhei convosco os meus looks favoritos do primeiro dia do festival de cinema de Cannes, e, por este motivo, decidi também hoje trazer-vos aqueles que foram os meus looks favoritos do segundo dia. Como já sabem apenas irei partilhar os looks e caso queiram saber a minha opinião mais específica acerca de cada look basta pedirem nos comentários. Os looks são bastante elegantes e, por isso, acho que vão gostar... Vamos lá então começar a mostrar-vos os meus looks favoritos!! Antes de mais gostava de referir que os meus top preferidos irão aparecer em primeiro lugar. Espero que gostem!!

Naomi Watts - Michael Kors

Kendall Jenner - Versace

Amal Clooney - Versace

Cheryl Fernandez

Eva Longoria

Julia Roberts

Jessica Chastain

Não se esqueçam de me contar nos comentários quais foram os vossos looks favoritos. Concordaram com a minha seleção?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver os look...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Séries especial do mês de Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.
    Participe do meu blog!
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas
    de moda?

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderEliminar