French Braids: Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje partilho convosco algumas tranças francesas que eu adoro e que acho que são perfeitas para mudar qualquer look. Estas tranças começaram a ficar conhecidas através da Kim Kardashian, no entanto, já existiam há imenso tempo. Como sabem eu adoro tranças e acho sempre que ficam super fofas em todas as raparigas e, por isso, achei que seria interessante trazer-vos as variantes desta trança que são super giras. Existem imensos tutoriais no youtube de como fazer estas tranças, por isso não há desculpa para não tentarem fazer!! Experimentem porque tenho a certeza que vão adorar...



O que acham destas tranças? Gostam?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Pois eu também nunca aprendi.. Mas acho super giras :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Opah quem me dera ter muito cabelo para conseguir fazer :( Infelizmente como tenho pouco não dá para fazer bem

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora também cortei o cabelo e já não consigo fazer...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto imenso!! E ultimamente tenho usado muito!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar