Instagram Moments: April 2016

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas fotografias que retratam o meu mês de Abril. Como sabem estes post são feitos com as fotos do instagram, portanto, caso queiram seguir-me por lá para estarem a par das novidades o meu nome de utilizador é abpmartinss.


Como já devem saber em Abril o Benfica jogou com a Académica em Coimbra e eu não faltei, e como devem perceber, partilhei imensas fotografias acerca deste dia. Caso queiram saber mais pormenores acerca do meu look podem clicar aqui.


Ainda mais fotos!! Mas caso queiram ver todas as fotos deste dia basta visitarem o post que fiz aqui no blog.


Em Abril também foi a semana da animação na nossa universidade e, por isso, eu e a minha amiga Rita tirámos uma foto para mais tarde recordar. Com o Rafael tirei algumas fotografias enquanto esperava por uma aula. Podem ver mais fotos com o Rafael aqui.


No domingo do fim de semana do jogo do Benfica fomos jantar fora e aproveitámos para tirar algumas fotografias. Mas aqui no blog têm imensos posts sobre este dia (aqui) e ainda acerca dos nossos looks (o meu aqui e o do Rafael aqui). 


Eu e as minhas colegas fomos ao Atualiza-te em Aveiro para ir assitir a algumas conferências de marketing. Neste dia tive o privilégio de tirar uma fotografia com o jornalista José Alberto Carvalho (mais detalhes aqui).


Mais para o final do mês eu e o Rafael fomos visitar a nossa antiga escola secundária e aproveitámos para ir tomar um café com os nossos amigos. Não resistimos e mandámos vir um pão pizza no café Johnny 101 que estava delicioso. Ainda fiz o maior corte no cabelo de que me lembro (podem ver aqui).


Finalmente, ainda fiz algumas comprinhas de maquilhagem (aqui) e ainda adquiri a revista Cristina. Comprinhas boas que fiz neste mês de Abril.

O que é que vocês fizeram no mês de Abril? Gostaram das fotos?

You Might Also Like

0 comentários