Met Gala 2016 (Manus vs Machina): Best Dressed

09:50

Olá meninas!! Ontem foi dia de Met Gala, e por este motivo, hoje trago-vos alguns dos meus looks favoritos. O que marcou esta gala foi, definitivamente, os brilhos e por isso irão ver imensos vestidos neste post com lantejoulas. Vou tentar colocar os vestidos por ordem começando pelos meus favoritos. Espero que gostem, e vamos lá começar...

Sienna Miller - Gucci

Choé Grace Moretz - Coach

Karolina Kurkova - Marchesa

Emily Ratajkowski - Atelier Prabal Gurung

Nina Dobrev

Ivanka Trump - Ralph Lauren

Blake Lively - Burberry

Kate Upton - Topsop

Claire Danes - Zac Posen

Rosie Huntington - Whiteley - Ralph Lauren

Lupita Nyong'o - Calvin Klein

Poppy Delevingne - Marchesa

Cindy Crawford - Balmain

Kim Kardashian - Balmain

O que acharam da minha seleção de vestidos? Qual foi o vosso favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto bastante da maior parte dos vestidos que selecionaste. Ainda assim, acho que não foram muito fieis ao tema, infelizmente.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os vestidos foram muito virados para os brilhos e lantejoulas para dar o efeito de manus vs machina.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estão aí uns bem lindos! Não conseguiria escolher apenas um favorito :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achas-te muitos deles giros... A tarefa de escolher um favorito não foi fácil mas eu adorei o vestido da Sienna Miller :)

      Beijinhos

      Eliminar