OOTD #18: Short Hair And Stripes

08:00

Olá meninas!! Hoje partilho convosco mais um look do dia. As fotografias deste look surgiram devido à minha amiga Rita, que disse que gostava muito do meu outfit e que se ofereceu para me tirar as fotografias. O look é bastante simples mas já a cheirar a Verão. As riscas são um dos meus padrões favoritos, e, por este motivo, vêm imensos looks com riscas. Neste dia optei por conjugar as riscas com batom vermelho, uma vez que, acho que fica super giro, mas deixando-me de conversas, vamos lá começar a ver as fotos do meu look...












T-shirt - Zara Trf
Blazer - Mango
Jeans - Zara Trf
Pulseira - Pandora
Óculos - Primark
Sandálias - Aldo
Mala - Loja Local Quarteira

O que acharam do look? Utilizariam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também adoro riscas!

    Gostei muito do look!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) As riscas são clássicas e ficam sempre bem :)

      Beijinhos

      Eliminar