OOTD #19: Umbrella And Converse

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco mais um look do dia que utilizei quando fic um passeio por Coimbra com o Rafael e a minha amiga Rita. O calçado não foi a melhor escolha, já que, estava imensa chuva e fiquei com os pés molhados, no entanto, eram os únicos ténis que tinha em condições (isto porque as minhas Stan Smith estavam todas sujas do dia em que fui ao queimódromo). Apostei num look com cores muito neutras e muito simples e conjuguei-o com um casaco impermeável da Zara. Espero que gostem do look e não se esqueçam de me contarem nos comentários o que acharam acerca deste conjunto.









Camisola - Zara Woman
Jeans - Zara Trf
Casaco - Zara Trf
Brincos - Parfois
Óculos de Sol - Parfois
Mala - Zara Woman
Guarda-chuva - Mó

O que acharam do look? Utilizariam para um dia de chuva?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei imenso do outfit, simples mas bonita. :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3 (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Ainda bem que gostaste e vou já espreitar esse giveaway.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Se há cidade que eu gosto depois de Lisboa é Coimbra. Sempre que posso vou lá passar um temporada, adoro mesmo aquela cidade! Vives em Coimbra ou foste só lá passear?

    Beijinhos,
    Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso... Estudo em Coimbra e por isso, passo maior parte do tempo cá, contudo, sou de Aveiro.

      Beijinhos

      Eliminar