OOTD #21: City Park

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um look de dia... Este look foi utilizado na quinta feira, um dia que foi dedicado a um passeio pela cidade de Coimbra. As fotos foram tiradas no parque da cidade, o que acho que ficou super gira.O look foi simples mas dentro do género que têm visto aqui no blog. Espero que gostem e que me digam o que acharam nos comentários!!











T-shirt - Zara
Camisa - Zara
Jeans - Zara
Pulseira - Ourivesaria Local
Relógio Parfois
Óculos - Primark
Mala - Zara
Sandálias - Parfois



Utilizariam este look? Gostaram?

You Might Also Like

10 comentários

  1. o look é lindo, adoro a camisa :D

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste... Eu acho que estes looks de t-shirt e camisa ao xadrez nunca falham!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada fico contente que tenhas gostado...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o look, mas não posso deixar de dizer que o que chamou a minha atenção foi o teu sorriso, transmites confiança ás pessoas, beijinhos!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada por este comentário tão querido. Fico feliz por o meu sorriso poder transmitir isso.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que gira! Sorriso amoroso!
    Beijinhos, tudo de bom

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar