Swimwear Collection 2016: Papua Beachwear

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a coleção de biquínis da marca portuguesa Papua Swimwear. A modelo escolhida para dar cara à marca este ano foi a Anita Costa e as fotos ficaram realmente maravilhosas. Eu acho os modelos bastante irreverentes e muitos distintos daqueles que vemos noutras marcas, e, por este motivo, acho que nem toda a gente ficaria bem neles. Contudo, acho que a coleção é giríssima e caso tenham possibilidades de aquirir alguns destes modelos, aconselho-vos imenso a fazerem-no, já que, estão a ajudar uma marca portuguesa a crescer. Eu selecionei os meus modelos favoritos e venho partilhá-los convosco. Espero que gostem!!


O que acharam desta coleção? Eu adorei...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Great collection! I like the second one from the bottom!
    Nice blog, dear (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. They are all too cute... I love every single one :)

      XOXO

      Eliminar