Where To Buy: Dungarees || Jardineiras

08:00

Olá meninas!! Como as jardineiras são uma tendência que eu gosto imenso, hoje decidi trazer-vos uma seleção de jardineiras para todos os gostos de várias lojas e a diversos preços. Pessoalmente as minhas jardineiras favoritas são as de ganga com alguns rasgões mas tentar ser um pouco mais abrangente também escolhi alguns modelos não tão convencionais que espero que gostem. Atualmente vêem-se imensa jardineiras de saia e eu tenho de admitir que lhes acho imensa piada, mas foi um pouco mais difícil de encontrar!! Espero que gostem e que o post vos seja útil...

1 - Stradivarius (23.96€)
2 - H&M (34.99€)
3 - Zara (39.95€)
4 - H&M (24.99€)
5 - Zara (29.99€)
6 - H&M (29.99€)
7 - H&M (24.99€)

8 - Stardivarius (28.76€)
9 - H&M (39.99€)
10 - Mango (49.99€)
11 - H&M (39.99€)
12 - H&M (29.95€)

Quais foram as vossas jardineiras favoritas? Também subscrevem esta tendência?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também adoro jardineiras! Existem tantas e tão diferenciadas!

    Coincidência que as minhas favoritas são também as de ganga com rasgões!

    Gostei muito do post!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atualmente já existe de todos os feitios. Já não é difícil encontrar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também gosto de jardineiras, mas as minhas preferidas são as de ganga branca, são giras e bastante confortáveis :) Beijinhos.

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca vi muitas jardineiras de ganga branca mas acredito que sejas muito giras.

      Beijinhos

      Eliminar