XXI Gala Globos de Ouro: Passadeira Vermelha

18:21

Olá meninas!! Hoje venho, como prometido, partilhar convosco os meus looks preferidos da XXI gala dos Globos de Ouro. No global gostei imenso dos vestidos que vi e, por esse motivo, vão ver imensos looks neste post, mas, como sempre, tentarei começar por aqueles de que mais gostei!! Desta vez irei falar um pouquinho mais acerca de cada look por ser uma ocasião mais especial... Antes de começar só gostava de referir que também adorei o look da Diana Chaves, contudo, não consegui encontrar fotos com a qualidade que queria... Espero que gostem!!

Cláudia Vieira (Zuhair Murad) - Eu não sei se gostaram deste vestido, mas eu adorei completamente a forma como este assentou no corpo da atriz. A cor não é a mais comum mas fica-lhe muito bem (apesar de não combinar muito bem com a passadeira vermelha)... Cabelo, maquilhagem e acessórios perfeitos. Portanto, o que é que se podia pedir mais?

Raquel Strada (Nuno Baltazar) - Eu gostei realmente deste vestido. A cor é super gira e combina a 100% com o tom de cabelo da Raquel Strada. A simplicidade é perfeita e aquelas costas aberta ficaram mesmo bem!! Para além disso, os acessórios trouxeram o luxo que o vestido pedia...

Dânia Neto (Rute Moredo) - Este vestido é super elegante e combina na perfeição com a red carpet dos globos. O cabelo curto e esticado ficou super giro e os acessórios clássicos finalizaram o look da melhor forma. Um look mais clássico, mas ainda assim lindíssimo.

Rita Ferro Rodrigues (Gio Rodrigues) - Eu assim que vi este vestido adorei. Não sei porquê mas a conjugação de cores e a fluidez caíram mesmo bem na apresentadora. Os acessórios simples com o cabelo estilo hollywood glam foram a escolha acertada. Gostei de tudo e há muito tempo que não via a Rita tão bonita.

Andreia Dinis (Dries Van Noten) - Gostei logo deste look pela irreverência. Podem dizer que um smoking não é o mais adequado para se levar a uma gala dos Globos de Ouro, mas que está bonita, está. Adoro os stilettos pretos e os lábios vermelhos. Nota 10.

Inês Castel-Branco (Luís Carvalho) - Desta é que eu não estava à espera. Da Inês contava tudo menos um vestido vermelho super feminino. Claro que tem um decote arrojado, mas mesmo assim não deixa de ser um look de menina, completamente ao contrário do look do ano passado. Gosto de tudo, apenas gostaria de ver outra maquilhagem, no entanto, o look está tão giro que isso escapa.

Mariana Monteiro - Apesar de não saber o criador deste vestido, gostei imenso. Simples mas bonito. Na minha opinião o que elevou o look foi mesmo a clutch e o cabelo apanhado conjugado com os lábio num tom vinho.

Oceana Basílio - Pelo que pesquisei percebi que este vestido era da atriz e que esta não quis fazer publicidade. Mas independentemente dessa questão o vestido é lindíssimo e fica-lhe muito bem. O cabelo combina mas não é nada de novo. Apostaria só num cabelo mais original e num pouco mais de acessórios.

Maria João Bastos (Miguel Vieira) - Eu gosto normalmente de tudo o que a atriz veste. Desta vez não foi exceção. Como é óbvio o vestido do ano passado (que partilhei convosco ontem) era muito mais deslumbrante, no entanto, não posso dizer que está mal com este. O vestido favorece-a e os acessórios, cabelo e maquilhagem foram bem escolhidos.

Liliana Santos (Luís Carvalho) - Este vestido é intrigante mas muito giro. A cor é muito diferente do habitual, assim como, o tecido, contudo, resulta. Gostei imenso da escolha e principalmente da pulseira e dos sapatos.

Bárbara Taborda (Eva Lima para Studio Maison) - Não há muito a dizer deste look. A cor é bonita o corte assenta bem. Não é brilhante mas eu gostei. Apenas alteraria a clutch que penso não ser a ideal.

Sara Matos (BCBG) - A Sara Matos acertou em tudo menos no cabelo. Gosto do vestido e adoro ver conjugados com aquelas sandálias, gosto mesmo, mas acho que o cabelo não tem nada que ver com o vestido. Para mim se o cabelo estivesse apanhado o look ficava logo mais bonito...

Mariana Pacheco (Elsa Barreto) - Por fim termino com este look. Eu gostei, mas não adorei. Gosto muito do macacão estilo smoling, no entanto, não gostei muito da parte final das mangas. Para mim é uma desilusão, já que, de resto adoro o look.

Concordaram com as minhas escolhas? Quais foram os vossos looks preferidos? 

You Might Also Like

0 comentários