As séries que marcaram a minha infância...

08:00

Olá meninas!! Todas nós temos séries que nos marcaram e hoje vai ser o dia no qual vos irei mostrar quais as séries que mais marcaram a minha infância. Decidi incluir séries e desenhos animados, que tenho a certeza que irão reconhecer. Deu-me imenso gozo estar a pesquisar e a relembrar estes programas que tanto me entreteram há alguns anos atrás.

Teletubbies || Morangos com Açúcar

Doraemon || Avó Detetive

A Minha Família é uma Animação || Dragões de bolso

Ovelha Choné || Inspetor Max

Chiquititas || The Powerpuff Girls

Rua Sésamo || Dora a Exploradora

As Aventuras de Marco e Gina || Feiticeiros de Waverly Place

The Suite Life of Zack and Cody || Ruca

Tom & Jerry || A Pantera Cor de Rosa

Bugs Bunny || Hannah Montana

Brandy & Mr. Whiskers || Uma Aventura

Pica Pau || Phineas e Ferb

Os Substitutos || Spongebob

Lilo e Stitch || Floresta Mágica

O que acharam deste post? Qual é a série que mais vos marcou na vossa infância?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lembro-me tão bem de todos!!

    Beijinhos ❤

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei tão feliz a recordar os momentos que passei em criança a ver isto...

      Beijinhos

      Eliminar