How To Rock a Beach Look || Como Arrasar com um Look de Praia

08:00

Olá meninas!! Hoje venho trazer-vos algumas dicas para arrasarem com um look de praia. Espero que gostem deste post, e que este seja útil para as vossas idas à praia...


1. Escolher um biquíni giro e que vos favoreça.


2. Cabelo com ondas.


3. Conjugar um chapéu com os looks.


4. Utilizar calções com t-shirts.


5. Escolher um vestido branco, fluido e com alguns pormenores (renda, pompons, fitas).


O que acharam das dicas? Concordaram?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Utilizar calções com T-shirts é o meu favorito e colocar aquele chinelo e tcharan já estou linda e vestida a verão.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é como eu. Desde que comprei as havaianas já não consigo levar mais nada para a praia. E realmente os calções e as t-shirt são o look mais rápido e fácil de conjugar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo plenamente! Adorei as dicas!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem... Acho mesmo que com estas dicas não se pode falhar com o look ideal de praia.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá...
    Adorei, o post é ótima sugestão para quem vai a praia...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:

    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, acho mesmo que desta forma vamos arrasar na praia.

      Beijinhos

      Eliminar