Inpiration: Stripes

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos falar de riscas... Se acompanham o blog à algum tempo já se devem ter apercebido que eu adoro riscas. Para mim um look com riscas por mais simples que seja fica sempre bem e consegue ser sempre clássico. Eu gosto de pormenores com riscas em todo o lado, calções, vestidos, saias, camisolas, casacos, malas, ou seja, mesmo em tudo... Na minha opinião as riscas são super fáceis de conjugar, uma vez que, fica sempre bem com uma peça mais básica. Para as mais arrojadas podem tentar conjugar as riscas com outros padrões ou mesmo com riscas, mas tenham cuidado porque às vezes dá para o torto. Fiquem agora com algumas propostas de looks que acho que ficaram super giros e nos quais vocês se podem inspirar!!




O que acharam do post? Também gostam de riscas?

You Might Also Like

2 comentários