Instagram Moments: May 2016

08:00

Olá meninas!! O mês de Maio já acabou e, por este motivo, hoje venho partilhar convosco algumas fotografias que fui partilhando no instagram e que mostram bem como foi o meu mês. Espero que gostem e vamos lá começar!!



No início do mês estive com a minha prima, que veio dormir a minha casa... Convenci-a a tirar algumas fotos que ficaram bem giras. Na fotografia do meio conseguem ver o meu cabelo dias depois de o cortar.


O mês de Maio foi o mês de fazer trabalhos de grupo. Para mais tarde recordar, eu e as minhas amigas tirámos algumas fotos que ficaram super fofas (na minha opinião). 


Como sabem estudo em Coimbra, e aqui a queima das fitas realiza-se em Maio. No meu instagram foi postando algumas fotografias relativas a estes dias. Mas caso queiram ver mais fotos a acerca destes dias podem ver aqui.


Queima em Coimbra é sinónimo de cortejo... Aqui podem ver algumas fotos tiradas antes do cortejo e ainda uma foto no recinto (no dia do C4 Pedro e Agir).


Ainda na semana da queima eu, o Rafael e a minha amiga Rita fomos passear por Coimbra. Saiu aqui no blog um look do dia (aqui) e um post com imensas fotos deste passeio (aqui). Fomos jantar ao Brunn's Coffee Dinner e os hamburguers estavam deliciosos.


Antes de irmos jantar fomos lanchar à Nut e optámos por churros.


Ainda mais fotos acerca da semana da queima das fitas.


Num dos dias deste mês eu e o Rafael fomos ao fórum Coimbra (podem ver aqui mais fotos) e ainda fui fotograr um look no parque em frente ao meu apartamente e que já saiu no blog (aqui).


A final da taça da liga jogou-se no estádio cidade de Coimbra e, por este motivo, eu e o Rafael fomos ver o jogo Benfica-Marítimo. Fui uma tarde/noite muito divertida e com muitos festejos. Mais fotos podem ser vistas aqui.


Maio também foi o mês do 35º campeonato do Benfica, e nós, como benfiquistas que somos, fomos festejar para a praça da República aqui em Coimbra. Também saiu um post com várias fotos deste dia e que podem ver aqui.


O meu avô faz anos em Maio e festeja-os sempre com um almoço, este ano fomos almoçar aos 3 Manos e o Rafael também foi connosco.


Finalmente, neste mês eu e o Rafael fomos dar um passeio na baixa para também fotografar mais um look do dia para o blog (aqui) e ainda fomos comprar as minhas prendas de anos, porque, como depois vamos para Águeda e depois vamos de férias (antes dos meus anos) assim já fiquei com as prendinhas (post de compras aqui).

O que é que aconteceu de importante/interessante no vosso mês? Gostaram das fotografias?

You Might Also Like

0 comentários