Summer Wishlist

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar algumas coisinhas que talvez tentarei comprar para as minhas férias no Algarve. Ainda não tenho a certeza do que vou comprar, contudo, estas peças ficaram-me debaixo de olho quando fui ao Fórum Coimbra na semana passada. Caso queiram descobrir quais as peças que irei comprar basta estarem atentas ao blog e ao instagram, que de certeza que irão surgir novidades. Espero que gostem deste post e não se esqueçam de deixar os vossos comentários!!


Qual foi a vossa peça favorita? Contem-me tudo nos comentários acerca do que querem comprar para este verão!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o vestido da Zara em creme! Experimentei um do género na Zara, em amarelo e fiquei in love! Os ombros destapados e os folhos são uma tendência que adoro!
    És de Coimbra? Eu também!

    Se gostas deste género de peças, aconselho-te a passares numa loja online que para mim, marca tendência em todas as peças: a ÁIRA.
    Passa pelo blog e vê a publicação acerca da Marca, vais adorar!

    Beijinho!
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho lindos este tipo de vestidos... Sou de Aveiro mas estudo em Coimbra!! Vou já visitar a loja para espreitar a roupa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os calções! Bem giros!

    Beijinhos ❤

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda por cima são de camurça, o que está imenso na moda...

      Beijinhos

      Eliminar