Toalhitas Desmaquilhantes Primark: Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca das toalhitas desmaquilhantes da Primark. Eu comprei estas toalhitas, porque já havia ouvido dizer pela youtuber Inês Ribeiro que eram muito boas e baratas. Realmente as toalhitas são super baratas, uma vez que, custam 1,50€ e trazem 50 unidades!! As toalhitas são boas e retiram bem a maquilhagem, mas, não são as melhores do mundo... Podiam ser um pouco mais humidas para facilitar a sua utilização, já que, as toalhitas da Garnier eram mais húmidas e eram mais fáceis de utilizar. Eu tenho andado a usar estas toalhitas, porque acho que a relação qualidade-preço compensa, no entanto, caso estejam dispostas a investir um pouco mais numas toalhitas aconselho-vos mais as da Garnier. Resumindo, as toalhitas da Primark retiram toda a maquilhagem (com um pouco de esforço), contudo existem, definitivamente, melhores toalhitas no mercado.

Preço: 1.50€
Onde comprar: Primark
Avaliação: 6/10

Já experimentaram estas toalhitas? Qual foi a vossa opinião?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca testei mas amei a embalagem rosa super amoroso! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente a embalagem é super gira...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já testei, e concordo contigo são ligeiramente secas, eu prefiro as da garnier, apesar de as da primark compesarem...

    Beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a única coisa que me incomoda um pouco nestas toalhitas são o facto de serem um pouco secas!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São boas relativamente ao seu preço, mas não são, efetivamente, as melhores!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tambem gosto dessas toalhitas mas apenas para limpar algum borrado de uma maquilhagem! Para desmaquilhar utilizo mesmo o desmaquilhante :P
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu gosto mais de me desmaquilhar com toalhitas, acho que é mais prático!!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Realmente têm uma óptima relação quantidade/preço mas, se são secas, ter de esforçar e repuxar a pela só vai promover rugas e não obrigada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa relação quantidade|preço isso é incontestável... Comparativamente às da Garnier são um pouco mais secas mas não repuxo muito a pele a retirar a maquilhagem!!

      Beijinhos

      Eliminar