Wishlist Of The Moment

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas coisinhas que tenho debaixo de olho e que gostava de comprar. Como é óbvio não vou poder adquirir todos os produtos, no entanto, é sempre bom partilhar convosco e sonhar um bocadinho. São produtos de diversas categorias que penso que vocês irão adorar. Mas, deixemo-nos de conversas e comecem a ver a minha wishlist!!

1 - Michel Kors Jet Set Lag (322€ - aqui)
2 - Sephora Lipstain (12€ - aqui)
3 - Zara (25.95€ - aqui)
4 - Zara (22.95€ - aqui)
5 - Adidas Superstar (64.95€ - aqui)
6 - Urban Decay Naked 3 (40€ - aqui)

7 - Zara (25.95€ - aqui)
8 - Instax Mini 90 Fujifilm (149.99€ - aqui)
9 - Sephora Lipstain (12€ - aqui)
10 - Zara (39.95€ - aqui)
11 - Havaianas (27.90€ - aqui)
12 - Zoeva Bon Voyage Set (40€ - aqui)

O que acharam da minhas lista de desejos? Têm algum produto destes na vossa wishlist?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Queee coisas giras!! Fiquei tentada...
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois quem é que não fica com tanta coisa gira :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. é super coincidencia, neste momento estou a usar as jardineiras e as sapatilhas da tua wishlist! ahaha
    Adorei a listinha!
    Beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente é muita coincidência, mas talvez tenhamos gostos semelhantes.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A mala da MK é a coisa mais fofa! Adoro, adoro, adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também gosto, só não gosto do preço.

      Beijinhos

      Eliminar