Algarve #5: My Birthday and Portugal Game

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco o meu dia de anos, que por sinal foi o dia o jogo de Portugal-Hungria. O dia foi muito feliz e estou muito grata por todas as pessoas que perderam um minuto do seu tempo para me darem os parabéns. 



Para o almoço optámos por uma omolete com queijo e fiambre acompanhada por uma pouco de arroz. Pela tarde fomos a um café ver o jogo Portugal-Hungria.












Para o jantar voltamos a ir ao restaurante Cá da Terra, e optamos pelo bife do lombo com molho de natas e cogumelos e por uma dourada escalada. Para sobremesa escolhemos duas mousses.


O Rafael fez-me uma surpresa e comprou-me esta fatia de bolo de chocolate, contudo, não conseguimos encontrar velas.

O que acharam deste dia?

You Might Also Like

0 comentários