Movies Choice #9: The Huntsman Winter War, Zootopia, The Prestige, Kingsman...

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje venho partilhar convosco mais seis filmes que vi e que adorei, e, por este motivo, achei que vocês deviam saber para que, caso ainda não os tenham visto, os poderem ver. Espero que gostem e vamos lá começar!!


O Caçador e a Rainha (2016)
Imdb : 6.1/10
Elenco: Charlize Theron, Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Emily Blunt

Sinopse:
 Após sofrer uma terrível traição, Freya, a Rainha do Gelo, abandona o seu reinado para viver exilada no Palácio de Inverno, que ela própria construiu com os seus poderes. Capaz de converter em gelo qualquer inimigo, a jovem rainha treina um exército de caçadores praticamente invencíveis. Entre eles estão Eric e Sarah, dois dos seus aprendizes mais hábeis. Porém, ambos desafiaram a mais importante regra da rainha: manterem os seus corações imunes ao amor. Quando Freya descobre que ambos estão apaixonados e que planeiam fugir para lá das fronteiras do reino, decide dar-lhes um castigo exemplar. E, para se tornar ainda mais poderosa, resolve procurar o poderoso Espelho Mágico pertencente à sua irmã Ravenna, a Rainha Má. Através dele, ressuscita Ravenna, presa ali durante longos anos devido a um feitiço. As duas rainhas fazem então uma aliança para subjugar a Terra Encantada ao poder das Trevas. Mas terão de lutar contra o amor e a amizade que conseguiu permanecer nos corações dos seres humanos e de alguns dos seus próprios guerreiros…

Eu vi o filme a Branca de Neve e o Caçador, e, por isso, tive imensa curiosidade para ver este segundo filme. E tenho-vos a dizer que gostei mais deste segundo filme do que do primeiro. As cenas estão recheadas de aventura e de ação o que torna o filme muito fácil de ser visto. A história passa-se  uma parte antes do primeiro filme e outra depois. Eu adorei o filme e por este motivo aconselho-vos imenso a verem também!! 

Juntos Pelo Acaso (2010)
Imdb: 6.6/10
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Eu vi este filme com o meu namorado, ou no dia dos namorados ou no dia de aniversário de namoro (já não tenho a certeza), e gostamos imenso. Esta comédia romântica é super divertida e o facto de incluir uma criança pequena ainda se torna mais engraçada. Este filme é ideal para ver num encontro romântico, porque vos vai fazer rir de certeza absoluta.

Kingsman - Serviços Secretos (2014)
Imdb: 7.8/10
Elenco: Colin Firth, Michael Caine, Taron Egerton

Sinopse: Durante uma missão ultra-secreta, o agente Harry Hart assiste, impotente, à morte de um dos seus colegas. Com alguns sentimentos de culpa, decide visitar a pobre viúva e o seu filho pequeno, Eggsy. Nesse encontro, dá-lhes um número de telefone e uma oferta de ajuda para o que necessitarem. Anos volvidos, Eggsy é já um jovem adulto. Está constantemente metido em sarilhos. Depois de ter ido parar à cadeia pelo roubo de um carro, lembra-se de marcar, pela primeira vez, o número daquele estranho. O rapaz é rapidamente libertado e entregue a Harry Hart que, decidido a dar-lhe a oportunidade de uma vida – e percebendo as suas capacidades fora de série –, o introduz no mundo dos serviços secretos internacionais. A partir desse momento, a vida do jovem Eggsy dá uma volta de 180º… assim como a do discreto Harry e a dos vilões que têm de combater.

Eu adorei este filme. Vi-o numa aula no meu 12º ano e todos gostamos imenso. A história é super interessante e prende as pessoas ao ecrã. Aconselho a 100% este filme porque tenho a certeza absoluta que vão adorar. Vejam e depois digam-me alguma coisa!!

Zootrópolis (2016)
Imdb: 8.2/10
Elenco: Idris Elba, Ginnifer Goodwin, Alan Tudyk, Jason Bateman, Shakira, Otavia Spencer

Sinopse: Como seria o Mundo se a raça humana nunca tivesse existido? Partindo desse pressuposto improvável, encontramos a cidade de Zootrópolis, um lugar moderno e civilizado, povoado por versões antropomórficas de todos os tipos de mamíferos. Todos vivem pacificamente até ao dia em que Nick Wilde, uma raposa esperta e tagarela, é acusado de um crime que não cometeu. É então que é capturado pela coelha Judy Hopps, uma jovem agente da polícia recentemente promovida e a quem ainda ninguém dá crédito. Como bons inimigos naturais que são, Wilde e Judy não se suportam. Mas quando ambos se dão conta de que são vítimas uma conspiração, vêem-se forçados a unir forças para encontrar os seus verdadeiros inimigos e provar a toda a gente a sua honestidade…

Este foi um dos filmes mais giros de animação que vi nos últimos tempos. O facto deste filme ser um filme para crianças que incluia crimes fez com que eu ficasse colada ao ecrã para descobrir quem é que tinha cometido os crimes. O filme foi surpreendente e fez-me chorar. Vejam com a vossa família, caso tenham crianças na vossa família!!

O Terceiro Passo (2006)
Imdb: 8.5/10
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, Piper Perabo, Rebecca Hall, Scarlett Johansson

Elenco: Durante a época vitoriana, em Londres, dois mágicos desenvolvem uma terrível rivalidade, que se alimenta de truques e de uma vontade insaciável de desvendar os segredos um do outro. Robert é sofisticado e tem o dom do espectáculo, enquanto que Alfred Borden, apesar de ser genial na criação, não tem os mesmos dotes da apresentação dos truques. Os dois começam por colaborar, mas truque após truque a concorrência entre os dois aumenta e, entre ciência e espectáculo, trilham-se caminhos cujos resultados só podem ser fatais e enganadores.

Foi realmente um dos melhores filmes que já vi. Apesar de ser um pouco antigo é impressionante!! O filme é longo, mas o tempo passa muito depressa enquanto o estamos a ver. O final surpreendeu-me e foi o final que conseguiu concluir da melhor forma toda a história que já havia passado. Têm mesmo que ver este filme (podem ver pela pontuação no imdb) que é magnífico...

Guia Para Um Final Feliz (2012)
Imdb: 7.8/10
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro

Sinopse: Após passar algum tempo internado numa clinica psiquiátrica devido a problemas emocionais que quase lhe destruíram a vida, Pat (Bradley Cooper) pretende começar tudo de novo e remediar os erros do passado. Assim, ao mesmo tempo que decide voltar para casa dos pais (Robert De Niro e Jacki Weaver) para tentar uma reaproximação, vai fazer de tudo para se reconciliar com Nikki (Brea Bee), a ex-mulher. Porém, os seus planos caem por terra no momento em que conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma rapariga problemática que luta contra os seus próprios demónios e se esforça por superar a recente morte do companheiro. Assim, duas almas torturadas e com pouca esperança no futuro acabam por se tornar na inspiração que necessitavam e, ao reencontrar o caminho, retomam o gosto pela vida.

Finalmente, este filme foi um dos romances mais distintos que já vi. Eu adorei o filme exatamente pelo facto de ser diferente de todos os filmes românticos que já havia visto. Para além de ser um romance podemos ver algumas cenas em que a comédia é marcante o que faz com que o filme esteja super equilibrado. A Jennifer Lawrence até foi nomeada para um Óscar com este filme!!

Já viram algum destes filmes? Qual é o vosso favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Destas escolhas apenas ainda não vi o Huntsman: Winter's War e The Prestige, quanto aos meus preferidos, sem dúvida, Kingsman e Zootopia. Adoro tudo o que é filme de animação, mas quando são da Disney é especial e Kingsman é simplesmente fantástico e estou ansiosa pela sequela (e claro que desenvolvi uma crush pelo Taron Egerton). Beijinhos.

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aconselho-te imenso a veres esses filmes são muito bons... O Kingsman é realmente um filme genial, muito bom mesmo!!

      Beijinhos

      Eliminar