Neou: Review

08:00

Olá meninas!! Como já devem saber caso me sigam no instagram, eu comprei umas cuecas de biquini no site da Neou. Esta marca foi criada pela Adriana do canal Adriana e Ilda, e como eu gostava muito das suas peças decidi arriscar e encomendar. Como é difícil encontrar partes de cima que me sirvam e que me suportem o peito optei por encomendar apenas as cuecas. Antes de vos começar a dizer a minha opinião acerca do serviço e da qualidade das cuecas, aqui ficam as que eu comprei.

Cuecas V1 com a estampa folhas 1 - 19.90 (aqui)

Eu escolhi o modelo V1, no entanto, pedi para a parte de trás ser um pouco mais decotada. O serviço foi muito bom, estiveram sempre disponíveis para me responderem a todas as dúvidas e cumpriram com o prazo estabelecido, O pagamento foi feito por duas vezes, uma antes de as cuecas começarem a serem feitas e outro antes do envio. Adorei o pormenor das cuecas serem enviadas num saquinho de tecido, que por acaso me deu imenso jeito para levar os protetores para a praia. O único defeito das cuecas foi o facto do forro estar um pouco maior do que o tecido, o que fazia com que quando eu vistia as cuecas na parte de trás só se visse o forro. Este problema foi resolvido por uma costureira amiga, contudo, se eu quisesse a Neou disponibilizou-se para me fazer os devidos arranjos. Assim, acho que o preço não é muito caro, uma vez que, as peças são totalmente personalizáveis.

O que acham desta marca? Já compraram alguma peça?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro os biquinis e triquinis da Neou mas, na minha opinião, é um pouco caro. Não que o preço não esteja adequado ao trabalho feito mas por 20€ consigo comprar mais do que um biquini.
    No entanto são todos lindos e parecem assentar super bem!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei as cuecas caras de todo por serem feitas à mão e totalmente personalizáveis...

      Beijinhos

      Eliminar