Festa Verão Tvi 2016: Melhores Looks

16:47

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus looks favoritos da festa de verão da tvi que decorreu no passado sábado à noite. No global esta festa apresentou-nos melhores looks do que a festa de verão da sic, portanto, vamos lá começar!!

Kelly Bailey - Meliestore

Fernanda Serrano - Etxart & Panno

Cristina Ferreira - Micaela Oliveira

April

Ana Sofia Martins - Misha

Núria Madruga - Veste Couture

Olivia Ortiz

Fátima Lopes - João Rolo

Pimpinha Jardim - Chic By Choice

Helena Isabel

Quais foram os vossos looks favoritos? Eu adorei o look da Kelly Bailey, é o meu eleito!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. De um modo geral elas estavam giras e adorei grande parte dos looks, sobretudo, das sandálias :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gostei das escolhas em geral.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oii!!
    Os looks que eu mais gostei foram o da Kelly Bailey, o da Ana Sofia, o da Núria Madruga e o da Olivia Ortiz ;)

    Jéssica Teixeira |# ALMOST FANCY | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Kelly Bailey foi mesmo o meu favorito!! Acho que arrasou.

      Beijinhos

      Eliminar