Instagram Moments: July 2016

20:17

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos algumas fotografias que partilhei ao longo do mês de Julho para desta forma partilhar convosco o que andei a fazer neste mês. Espero que gostem e vamos lá começar!!


Durante o mês de Junho uma colega da universidade veio passar uns dias comigo a Águeda e, por este motivo, decidi mostrar-lhe a cidade de Aveiro. Passeamos nos moliceiros e ainda visitamos outras zonas típicas como a Costa Nova.


Para continuar decidimos ir passar uma tarde à piscina de um colega meu. A água e o tempo estavam ótimos e conseguimos passar uma tarde mesmo agradável todos juntos.


Julho também foi o mês no qual Portugal se sagrou campeão da Europa. E e o Rafael optamos por ver o jogo no ecrã gigante na baixa de Águeda, já que, o ambiente vivido é sempre diferente. A escolha foi perfeita pois podemos festejar em conjunto com outras pessoas a vitória portuguesa.


Neste mês ainda fomos a uma festa popular numa terra do concelho de Águeda. As minhas notas do 2º semestre da universidade saíram e eu fiquei bastante satisfeita. 

O que acharam do meu mês? E vocês o que fizeram em Julho?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola, Adorei o post:) Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar