My New Phone: Wiko Lenny 3

11:27

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco o meu novo telemóvel. O meu samsung estragou-se e, por este motivo, tive que comprar outro. Como tenho uns planos que ainda não posso desvendar em relação ao próximo ano, decidi optar por um telemóvel não muito caro. A minha escolha foi o Wiko Lenny 3, que me pareceu ter uma boa relação qualidade-preço (129.90€). Caso queiram saber eu comprei este telemóvel na Staples. Vou começar por vos apresentar algumas caraterísticas e só depois vos irei dar a minha opinião.

SISTEMA OPERATIVO : Android™ 6.0 (Marshmallow)
PROCESSADOR : Quad-Core 1.3 GHz, Cortex-A7
PLACA GRÁFICA - GPU : ARM®, Mali™ 400MP
DUAL SIM : 1 Mini SIM,1 Micro SIM
DIMENSÕES : 145*73.1*9.9 mm PESO : 177g (com bateria)
BATERIA : 2000 mAh Li-ion
AUTONOMIA EM REPOUSO : Até 450h
AUTONOMIA EM CONVERSAÇÃO : Até 17h (2G), até 12.8h (3G)
MEMÓRIA ROM : 16 GB
MEMÓRIA RAM : 1 GB
MEMÓRIA AMPLIADA : Micro SD de até 64 GB
CÂMARA PRINCIPAL: 8 MP
CÂMARA FRONTAL: 5MP
ACELERÓMETRO : Sim
BÚSSOLA : Sim
SENSOR DE PROXIMIDADE : Sim
SAR : Cabeça: 0.358 W/Kg, Corpo: 0.295 W/Kg

Não tenho o telemóvel à tempo suficiente para saber a sua durabilidade, no entanto, acho que para o preço o telemóvel faz tudo aquilo que preciso. Claro que não é o telemóvel mais rápido do mundo, mas pelo preço não posso exigir mais, a câmara frontal que era um aspeto bastante importante para mim até é muito boa. A versão do android permite ter qualquer tipo de aplicação, portanto estou satisfeita.

Contem-me nos comentários se já ouviram falar deste telemóvel e o que acham do mesmo!!

You Might Also Like

2 comentários