Summer Glow Party (Festa Verão Sic Caras): Melhores Looks

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram os meus looks favoritos da festa de Verão da Sic e da Caras. No geral tenho a dizer que não adorei as escolhas, mas ainda assim tentei selecionar aqueles que mais gostei. Espero que gostem, e não se esqueçam de me contarem quais foram os vossos looks favoritos desta passadeira vermelha!!

Mariana Pacheco

Este foi, de facto, o único look que eu adorei. Achei adequado para o evento e o corte do vestido favoreceu imenso o corpo da atriz. O look final ficou jovial e o bronzeado em contraste com o dourado ficou super giro. O cabelo curto foi a escolha perfeita.

Diana Chaves

Na realidade, eu até gostei muito deste vestido, contudo não achei a escolha do preto adequada. Falamos de uma festa de verão no Algarve, pelo qual as escolhas de cores deveriam ter sido mais vibrantes. Ainda assim gostei do conjunto.

Cláudia Vieira

Costumo adorar tudo o que a Cláudia veste, mas desta vez achei que as calças num tecido aveludado não foram a melhor opção para uma festa de verão. O look ficou, de facto, giro, contudo, acho que seria mais adequado para outro evento.

Como podem ver as escolhas foram poucas porque como já disse no início do post, estes looks não me impressionaram. Contem-me a vossa opinião nos comentários para saber se concordaram com as minhas opiniões!!

You Might Also Like

0 comentários