Adidas Gazelle: Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os ténis das Adidas que estão a começar a aparecer da mesma forma como há uns tempos os Stan Smith e os Superstar. Falo-vos das Gazelle, umas sapatilhas semelhantes às Superstar, no entanto, de camurça!! Eu adorei as no tom menta e rosa claro, já que, considero que estes tons são perfeitos para quase todos os looks do dia a dia. Estes ténis ainda não são tão conhecidos como aqueles que referi anteriormente, contudo, tenho um feeling que estes vai ser o próximo hit da Adidas, mas contem-me a vossa opinião!!



Já conheciam este modelo da Adidas? Gostam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que ainda não tinha visto... são lindas de morrer!! :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só não gosto do preço!! Custam cerca de 100€ mesmo para mulher.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro! Quero umas!!!! São girissimas!!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar