Ambar Collection: #BackToSchool2016

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje venho partilhar convosco alguns materiais da ambar que acho super giros e que na minha opinião são uma excelente solução para o regresso às aulas. Todas vocês conhecem a Ambar mas nos últimos anos esta marca tem-se revelado, já que tem lançado coleções com padrões lindíssimos e que nos dão alguma vontade de estudar. Os preços desta marca são médios mas os seus produtos valem bastante a pena, portanto tentam pesquisar onde os podem encontrar porque tenho a certeza que vão adorar... Contem-me nos comentários se têm comprado material da Ambar e o que acharam dos que eu selecionei!!



O que acharam? Gostam destes padrões?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que padrões lindos! Parece-me que este ano as marcas se esforçaram e apostaram ainda mais no floral!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os padrões florais têm sido uma grande aposta destas marcas. Mas funciona porque esta coleção da Ambar está linda.

      Eliminar
  2. Já no ano passado achei a coleção muito bonita, mas este ano a Ambar realmente excedeu-se :) Amei!

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo a 100% mas é bom para nos dar vontade de estudar :)

      Beijinhos

      Eliminar