Instagram Moments: August 2016

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos o post dos momentos do instagram, com o objetivo de vos dar a conhecer o meu mês de Agosto através das fotos do instagram. Vamos lá começar com as fotos para perceberem o que aconteceu neste mês!!


No mês de Agosto o Rafael foi de férias com a família e por isso quando chegou decidimos fazer uma passeio e um jantar para matar as saudades. Passeamos pela Curia, Luso e Pateira de Fermentelos.



Optamos por jantar no restaurante Os Três Manos (um dos meus restaurantes favoritos). 


Neste mês também decorreu o festival Ílhavo Sea Festival!! Eu e a minha família decidimos ir visitar os veleiros porque estes são realmente muito giros.


Para terminar tivemos algumas festas... Festas populares em algumas terrinhas e ainda uma festa de aniversário do meu tio. Este mês não teve muitas fotos, mas ainda assim tive momentos muito bons.

E vocês o que fizeram em Agosto?

You Might Also Like

4 comentários

  1. o meu mes de agosto e sempre igual a todos os outros, gostava de poder visitar mais sitios... as fotos fotos tavam fantasticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Eu adoro conhecer sítios novos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Momentos felizes :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar