Movies Choice #10: The Secret Life Of Pets, Taken, 50 Shades Of Grey, Me Before You, Olympus Has Fallen...

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um post com uma seleção de filmes que vi e que vos aconselho a verem. Como já sabem apresento-vos filmes recentes e outros um pouco mais antigos, no entanto, não se preocupem porque vale a pena verem cada um deles. Espero que gostem e vamos lá começar!!


A Vida Secreta dos Nossos Bichos (2016)
Imdb: 6.7/10
Elenco: Louis C. K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate, Ellie Kemper

Sinopse: Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa. Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA). Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo….

Como já devem saber pelos meus posts aqui no blog, eu adoro ver filmes de animação, por isso, sempre que sai um novo que me parece ser giro eu vejo sempre. Este filme retrata a vida dos animais de estimação quando estão sozinhos em casa sem os donos. As aventuras vivenciadas pelos animais são super divertidas o que nos prende imenso ao ecrã.

Busca Implacável (2008)
Imdb: 7.9/10
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Leland Orser, Jon Gries, David Warshofsky

Sinopse: Bryan (Liam Neeson), antigo agente dos serviços secretos norte-americanos, está em Los Angeles e conversa ao telefone com a filha Kim (Maggie Grace), em Paris de férias. Nesse exacto momento este pai vai assistir, a milhares de quilómetros de distância, ao rapto da filha. Bryan terá poucas horas para usar todos os seus conhecimentos para salvar Kim das malhas de um bando organizado de tráfico de mulheres.

Este é sem dúvida alguma um dos meus filmes favoritos de sempre. Vi-o pela primeira vez numa aula de Francês e a partir desse dia vi várias vezes este filme assim como os filmes que saíram a seguir. Todo o processo do pai procurar a filha está cheio de ação o que faz com que queiramos sempre saber o que vai acontecer a seguir. Aconselho-vos imenso a ver este filmes, assim como os 2 que foram lançados porque são mesmo incríveis.

Assalto à Casa Branca (2013)
Imdb: 6.5/10
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Finley Jacobsen, Dylan McDermott

Elenco: Mike Banning (Gerard Butler), antigo guarda-costas do Presidente dos EUA (Aaron Eckhart), é agora responsável pelos trabalhos sujos dos serviços secretos. Quando um grupo terrorista lança um ataque à Casa Branca, levando como refém o presidente e seu filho pequeno, Banning decide infiltrar-se no grupo de terroristas e fazer o trabalho para o qual foi preparado: proteger, com a sua própria vida, o chefe de estado do seu país. Usando o seu treino e profundo conhecimento da residência oficial do presidente, torna-se os olhos e ouvidos da equipa da Segurança Nacional, liderada por Allan Trumbull (Morgan Freeman), que não tem outra opção senão confiar nas suas capacidades de discernimento.

Este filme para mim é daqueles filmes que todas as pessoas gostam de ver. A história do presidente da América em conjugação com muita ação. O filme é muito interessante e acho mesmo que todos os membros da família irão adorar!! Vejam mesmo e depois digam-me alguma coisa...

50 Sombras de Grey (2015)
Imdb: 4.1-10
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Eloise Mumford

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma rapariga tímida que sempre teve dificuldades em relacionar-se com o sexo oposto. Certo dia, a pedido da sua melhor amiga, entrevista Christian Grey (Jamie Dornan), um dos empresários mais ricos e promissores do momento. Nesse encontro, a jovem descobre um homem fascinante que, para sua surpresa, se mostra interessado em conhecê-la mais profundamente. À medida que se tornam mais próximos, ela dá-se conta de que Christian não é uma pessoa comum. Nasce assim uma complexa relação erótica e emocional entre ambos: Anastasia vê-se envolvida nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de desejo do sádico Grey. No entanto, apesar de se deixar levar pelas sensações, ela continua a sua busca do amor verdadeiro...

Este filme é muito controverso, como podem ver pela pontuação no Imdb. Eu gostei imenso por acaso do filme. Não li o livro, mas gostei imenso dos atores escolhidos para as personagens principais. As imagens de sexo não são muito explícitas o que faz com que não seja demasiado estranho ver o filme com outras pessoas. Eu pessoalmente aconselho, contudo, sei que nem todas as pessoas irão gostar de ver!!

Má Vizinhança (2014)
Imdb: 6.4/10
Elenco: Zac Efron, Seth Rogen, Rose Byrne, Elise Vargas

Sinopse: A viver num bairro tranquilo, Mac e Kelly Radner estão ainda no processo de adaptação à sua nova condição de pais. Apesar de algumas frustrações e percalços, o casal estava longe de imaginar o inferno que lhe estava destinado quando a casa ao lado da sua se transformou numa residência universitária. Embora ambos se esforcem imenso para não entrarem em litígio com os novos – e barulhentos – vizinhos, a verdade é que aquelas festas e o modo de vida inconsequente de cada um deles só lhes vêm lembrar tudo aquilo a que tiveram de renunciar com a chegada do bebé. Decididos a recuperar a paz e a decência do bairro, seja a que preço for, eles dão início a uma guerra sem precedentes que não vai deixar ninguém incólume.

Recentemente saiu o filme Má Vizinhança 2, e como ainda não tinha visto o primeiro decidi fazê-lo, Já tinha ouvido dizer que o filme era muito engraçado e por isso achei por bem ver. O filme é realmente muito engraçado, o elenco é muito bom e a história é mesmo muito divertida. Vejam com um grupo de amigos porque tenho a certeza que se vão rir muito.

Viver Depois de Ti (2016)
Imdb: 7.5/10
Elenco: Sam Clafin. Emilia Clarke, Vanessa Kirby

Sinopse: Lou é uma rapariga alegre e inocente que nunca saiu da pequena cidade onde nasceu. Um dia, de modo a ajudar nas contas familiares, aceita emprego como assistente domiciliária de Will Traynor, filho único de uma família abastada que, devido a um grave acidente de mota alguns anos antes, ficou tetraplégico. Confinado a uma cadeira de rodas, Will, que até aí tinha sido um amante de aventura, foi perdendo o gosto pela vida, tornando-se deprimido, fechado em si mesmo e cínico na forma como vê tudo em seu redor. Porém, apesar de inicialmente difícil, a relação entre ambos vai-se tornando cada vez mais estreita e a alegria contagiante dela vai revelar-se um antídoto contra a depressão de Will, dando-lhe uma nova motivação para acordar a cada dia… 

Finalmente venho falar-vos do mais recente romance que está a dar muito que falar. Eu vi o filme e adorei, contudo, não acho que é o melhor filme romântico de sempre. A história passa-se entre um rapaz numa cadeira de rodas e a uma rapariga que a mãe do rapaz contratou para cuidar dele. O filme é comovente, no entanto, o filme A Culpa é das Estrelas está muito mais bem conseguido. Vejam porque vão gostar muito mas não vão com as expectativas super elevadas.

Já viram todos os filmes? Qual foi o vosso favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi o Pets, Má Vizinhança, viver depois de ti e 50 sombras de grey. Gostei bastante dos três primeiros que disse, mas o 50 sombras de grey não faz muito o meu estilo!
    Nomeei-te para uma tag no meu blog, a tag - de tudo um pouco, se quiseres responde a esta tag :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o filme as 50 Sombras de Grey não é para toda a gente!! Vou ver já e irei responder com muito gosto...

      Beijinhos

      Eliminar