My Favourite School Suplies: #BackToSchool2016

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi partilhar convosco alguns materiais que são os meus favoritos para o regresso às aulas. A minha seleção foi baseada ou nas cores/padrões ou na qualidade dos produtos, portanto, acreditem em mim quando vos digo que estes são bons materiais para o regresso às aulas. Estes produtos podem ser encontrados em lojas como a Staples, a Fnac, o El Corte Inglés e como é óbvio, em alguns supermercados (Continente, Jumbo, Pingo Doce). 





Gostam das minhas escolhas? Quais são os vossos materiais escolares favoritos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os lápis de cor da Maped, as borrachas, os marcadores da BIC e as canetas sei que são apostas ganhas porque os compro sempre para o meu filho :) Quanto aos cadernos e mochilas, os padrões são deliciosos!

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim esses quatro materiais não têm como falhar :) E sim as marcas andam a fazer cada padrão mais lindo...

      Beijinhos

      Eliminar