Nova Temporada Sic: Passadeira Vermelha

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus looks favoritos da passadeira vermelha da apresentação da nova temporada Sic. Eu espero que gostem das minhas escolhas e vamos lá começar com os looks!!

Catarina Rebelo - Gostei do look completo, bastante feminino mas ainda assim com o apontamento da gargantilha que o torna mais jovial. Adorei!!

Cláudia Vieira - Este vestido é bastante diferente do que costumamos ver na atriz. Gostei do look final (exceto da mala), mas não foi o meu look favorito da Cláudia!

Mariana Pacheco - Eu gostei imenso deste look. Apesar de ser todo preto eu adorei, os stilettos foram a escolha perfeita e ficam super giros com a tatuagem da atriz. O cabelo e a maquilhagem estavam espetaculares.

Inês Castel Branco - Este look está giro, contudo não é de todo o mais bonito da festa. Os sapatos não são do meu agrado e acho que lhe cortam tamanho na perna. Não está mal, mas também não está nada de espetacular.

Madalena Almeida - Eu adorei este vestido, é super adequado à idade da atriz. Assenta-lhe bem e a cor é perfeita para o verão. Gostei do cabelo, da maquilhagem e da clutch, mas por algum motivo não gostei de ver este stilettos.

Débora Monteiro - Este vestido estilo camisa de noite ficou muito bem no corpo da atriz. Só acho que estas sandálias não são as melhores para este look. De resto está muito bem.

Rita Ferro Rodrigues -  Este look bastante arrojado da apresentadora marcou a red carpet e levou-a a estar incluída neste post. Gostei do look por ser diferente e por assentar muito bem.

Andreia Rodrigues - O look clássico que nunca está mal. Pode ser um pouco aborrecido por  já ter sido muito visto mas pelo menos está bem vestida. Não gostei do cabelo!

Qual é que foi o vosso look favorito destes que selecionei? Concordaram com as minhas opiniões?

You Might Also Like

0 comentários