Semifinal Emmys 2016: Melhores Looks

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram os meus looks favoritos da semifinal dos Emmys que decorreu na passada sexta feira em Lisboa. Tenho que confessar que as minhas escolhas passam por looks neutros em tons de preto e branco, isto porque, na minha opinião, os vestidos coloridos não ficaram adequados à cerimónia. Espero que gostem e vamos lá começar!!

Cláudia Vieira

Vestido - Carolina Herrera
Clutch - Tous
Sandálias - Carolina Herrera

Este foi definitivamente um dos meus looks favoritos da noite. A Cláudia é sem dúvida alguma uma das celebridades portuguesas mais elegantes e com mais bom gosto. Adorei o look preto total e todos os acessórios, cabelo e maquilhagem!

Paula Lobo Antunes

Look - Malene Birger

A Paula não costuma ser das atrizes mais bem vestidas, contudo, adorei a escolha do vestido. O look ficou moderno e assentou-lhe muito bem.

Fernanda Serrano

Smoking - Gant
Sandálias - Luís Onofre
Jóias - Majorica

Adorei completamente esta escolha. O smoking ficou a matar à atriz e dá-lhe um ar mais sensual. A maquilhagem e o cabelo estão perfeitos e as sandálias com aquelas jóias finalizam o look de uma forma brilhante. ADOREI!!

Sílvia Alberto

Vestido - BCBG
Jóias - Eleuterio Jewels

De todos os looks que selecionei este é o que menos gosto, no entanto, comparativamente com os restantes looks que pisaram a red carpet este até foi bem conseguido. Gosto de tudo menos dos sapatos, uns stilettos ficariam melhor.

Mariana Pacheco

Para terminar este post mostro-vos o look da Mariana Pacheco. Este jumpsuit é super giro e assenta-lhe muito bem. Não é o look mais adequado à idade da atriz mas até resulta. Mudaria os sapatos porque não os gosto de ver aqui.

Digam-me nos comentários quais foram os vossos looks favoritos e se acrescentariam algum à lista?

You Might Also Like

2 comentários