What To Buy: Zara Edition

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um post de o que comprar na Zara... Como sabem a Zara é a minha loja favorita de roupa e, por este motivo, gosto sempre de estar a par das suas coleções. Neste post venho-vos mostrar algumas peças que vi na loja online e que gostei. Peças perfeitas para o final do Verão e que também podem ser utilizadas para o regresso às aulas. Curiosas?



Quais foram as vossas peças favoritas? Confesso-vos que as da primeira montagens são as minhas preferidas...

You Might Also Like

20 comentários

  1. Olá Beatriz , gostei muito do teu blog, e já sigo. Em relação ás roupas da Zara confesso que não faço grandes compras por lá ,mas acredita que gostei bastante das tuas sugestões , gostei do casaco preto ,das jeans, e do vestido azul petrólio fantástico. Beijokas e Obrigado pelos teus comentários no meu Cantinho , já agora se não segues e quiseres saber das novidades , basta seguir. Mil beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário tão querido. Eu por acaso já sou daquelas que compra quase tudo na Zara porque adoro. E sim essas peças são lindas :D Sim vou seguir...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito, segui o teu blog podes seguir de volta ? Beijinhos
    www.umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto de várias coisas, por acaso sempre fui uma rapariga sem dificuldade em gostar de roupa e coisas desse tipo, mas tenho que admitir que o que me chamou mais à atenção foi mesmo a mochila.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. Também me perco pela Zara!
    Obrigada pelo comentário no blogue. Mts beijinhos
    Diana
    http://fashionafter30s.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de algumas peças, especialmente a amarela, foi a que me chamou logo à atenção. Para ser sincera, a Zara é a loja onde menos compro pelo preço das peças, embora tenham melhor qualidade, mas tenho um cartão para gastar lá, então é sempre bom ver estes posts!
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Zara não é a loja mais barata mas acho que tem uma boa relação qualidade-preço. Se tens esse cartão aproveita para comprar peças giras e que achas que vais usar muito!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. A mochila é lindíssima! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Adorei ver a sua seleção de zara...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Beatriz ainda hoje passei na Zara... eles estao com uma coleccao fantastica... eu nao era mt fa mas agora ate que comeco a gostar da loja ... prk realmente as coisas ate tem precos acessiveis e muitas delas sao feitas no nosso pais...

    parabens pelo blog

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Zara tem coleções mesmo giras que só dá vontade de comprar tudo.

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei de praticamente tudo, mas o meu favorito acho que foi o casaco azul bebé, é tão lindo e delicado!
    Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ADOOOOREI a camisola amarela :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gosto imenso. Fica super gira em looks de verão e de outono!!

      Beijinhos

      Eliminar