11 Most Beautiful Dogs

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os 11 cães mais giros do mundo (de acordo com os meus gostos pessoais). Decidi colocar uma imagem dos cães em bebé e outra em adultos para conseguirem perceber a diferença no tamanho!! Espero que concordem com as minhas escolhas e vamos lá começar...

Pomeranian

Finnish Spitz

Yorkshire Terrier

Bulldog Francês

Akita Inu

Jack Russel Terrier

Pug

Dálmata

Labrador Retriever

Beagle

Siberian Husky

Qual é a vossa raça favorita? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai Beatriz, é tão difícil escolher um preferido, adoro todos. No que toca a cães, mesmo as raças indefinidas têm sempre um lugarzinho no meu coração <3

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são todos fofos... Também foi difícil para mim escolher :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As minhas raças favoritas são a Pomeranian, a Jack Russel Terrier, a Beagle e o meu irmão adora os Golden Retriever. Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar