Celebrity Break Ups..

08:30

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar alguns dos casais mais famosos que já se separaram. Com esta conversa toda que surgiu em torno da separação do Brad Pitt com a Angeline Jolie, decidi compilar algumas das separações mais faladas, no mundo cor de rosa!!

Chris Brown e Rihanna

Brad Pitt e Angelina Jolie

Katie Holmes e Tom Cruise

Heidi Klum e Seal

Marc Anthony e Jennifer Lopez

Miranda Kerr e Orlando Bloom

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Justin Bieber e Selena Gomez

Russel Brand e Katy Perry

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Amber Heard e Jhonny Deep

Madonna e Sean Penn

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Contem-me nos comentários qual o casal que tiveram mais pena que se separasse!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Brad Pitt e Angelina, sem dúvida! Sempre pensei que este relacionamento fosse "para sempre" :(
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acho que todas nós pensamos o mesmo :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Na altura que o Brad Pitt se separou da Jennifer Aniston, fazia-me confusão, porque achava que eles ficavam bem juntos e fazia-me sentido que fossem um casal. Inclusivé, custou-me a entranhar as aparições dele com a Angelina Jolie enquanto casal, apesar de ter achado que eles tinham uma química incrível no Mr. & Mrs. Smith. No entanto, volvido este tempo, já os via como um "para sempre" e é estranho vê-los separados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo, são daqueles casais que já víamos juntos há imenso tempo!!

      Beijinhos

      Eliminar