Marble: Decor Inspiration

08:00

Olá meninas!! As decorações em mármore estão super na moda e, por este motivo, decidi trazer-vos algumas inspirações de decorações que incorporam detalhes em mármore. Desde sempre se viu mármore em cozinhas e casas de banho, contudo, atualmente o mármore aparece em todas as divisões da casa. Com as imagens que eu selecionei tenho a certeza que vão perceber como o mármore pode ser utilizado de diversas formas para decorar uma casa. Espero que gostem e vamos lá começar!!

















O que acham do mármore? Gostam de ver em que divisões?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto muito, especialmente nos wc e nas cozinhas, mas gostei de ver as ideias deste post com apontamentos de mármore noutras divisões.

    Bom feriado!

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas casas de banho e nas cozinhas já era habitual vermos, contudo, atualmente estes apontamentos surgem noutras divisões e ficam super giros!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o post! Eu própria estou completamente viciada em mármore e em rose gold. Acho que fica lindo na decoração, tanto separado quanto conjugado.
    Beijinhos, xx

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fica lindo, e vai sair um post no blog com decorações em rose gold!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro mármore na decoração! Todas as fotografias que selecionas-te são lindíssimas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, gosto mais de ver mármore em pequenos detalhes do que a ocupar divisões inteiras. Mesmo assim, acho um "padrão" lindíssimo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também gosto de ver em bancadas de cozinha e nas casas de banho, mas em pequenos detalhes fica amoroso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quero ter uma casa assim!! Que linda decoração, amei tudo!! beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não quer :D São decorações lindas!!

      Beijinhos

      Eliminar